Início > 13-CANTOS E REFLEXOES PARA O TEMPO QUARESMAL > CANTOS PARA O DOMINGO DE RAMOS (CIFRADOS) – 2011

CANTOS PARA O DOMINGO DE RAMOS (CIFRADOS) – 2011

12/04/2011

CANTOS CIFRADOS PARA O DOMINGO DE RAMOS – 17/04/2011
TEMA: DOMINGO DE RAMOS

Abertura: HOSANA AO FILHO DE DAVI
Procissao dos Ramos: OS FILHOS DOS HEBREUS
Benção dos Ramos: HOSANA HEI, HOSANA HÁ
Salmo Responsorial: MEU DEUS, MEU DEUS POR QUE ME ABANDONASTES?
Aclamação: SALVE Ó CRISTO OBEDIENTE

====================================================

HOSANA AO FILHO DE DAVI (ENTRADA)

Tom: E          

         E       A          E                E        A

Solo: Hosana ao Filho de Davi! Assembléia: Hosana ao Filho

     E

de Davi!

      E         C#m   F#m          B

1.Bendito o que vem em nome do Senhor!

   E        C#m    F#m         B

2.Rei de Israel, hosana nas alturas!

=====================================================

 HOSANA HEI, HOSANA HÁ (BENÇÃO DOS RAMOS)

           E

::Hosana, hei! Hosana ha.

        A           B7          E

Hosana hei, hosana hei, hosana ha.::

          E                 A

Ele é o Cristo, é o unificador,

               B7                   E

É hosana nas alturas, é hosana no amor.

         E                   A

Ele é alegria, é a razão do meu viver,

              B7               E

É a vida dos meus dias, é amparo no sofrer.

 =====================================================

 OS FILHOS DOS HEBREUS (PROCISSAO DOS RAMOS)

Dm Bb

Os filhos dos hebreus,

Gm Dm

Com ramos de palmeira,

D

Correram ao encontro

D7 Gm

De Jesus, nosso Senhor,

Gm Dm

/:Cantando e gritando:

A Dm

?Hosana, ó Salvador?:/ (bis)

Dm

1. O mundo

Am Bbmaj7 F

E tudo que tem nele é de Deus,

A Dm

A terra e os que aí vivem, todos seus!

Dm

Foi Deus

Am Bbmaj7 F

Que a terra construiu por sobre os mares,

A Dm A Dm

No fundo do oceano, seus pilares!

=========================================================

MEU DEUS, MEU DEUS POR QUE ME ABANDONASTES? (SALMO)

 Tom: D#              

      Bb              Bb/D   D#                            F

Meu Deus, Meu Deus, porque me abandonastes.

    G#                            Gm                 F     

E ficais longe de meu grito e minha prece?

              Bb               F/A                 Gm                    D#

Riem de mim todos aqueles que me vêem torcer os lábios

         Cm           G#   F

E sacodem a cabeça:

      Dm               Gm   Dm   Gm

Ao Senhor se confiou, ele o liberte

       D#      Cm         G#                         F

E agora o salve se é verdade que Ele o ama.

Cães numerosos me rodeiam furiosos

E por um bando de malvados fui cercado

Transpassaram minhas mãos e os meu pés

E eu posso contar todos os meus ossos

Eles repartem entre si as minhas vestes

E sorteiam entre si a minha túnica

Vós, porém, ó meu senhor, não fiqueis longe

Ó minha força, vinde logo em meu socorro!

Anunciarei o vosso nome a meus irmãos

E no meio da assembléia     hei de louvar-vos!

Vós que temeis ao Senhor Deus, dai-lhe louvores

Glorificai-o, descendentes de Jacó!

 ====================================================

SALVE Ó CRISTO OBEDIENTE (ACLAMAÇÃO)

                    Am      E   Am                      E7          Am

Refrão: Salve, ó cristo obediente!/ Salve, amor onipotente, /

                       E        Am         E7                 Am

Que te entregou à cruz/ e te recebeu na luz!

   C                     G              C      Am            E7                                    Am

1. O Cristo obedeceu até a morte,/       Humilhou-se e obedeceu o bom Jesus,/

         E7                                             Am              E7                                     Am

Humilhou-se e  obedeceu, sereno e forte,/ Humilhou-se e obedeceu até a cruz

 2. Por isso o Pai do céu o exaltou,/

Exaltou-o e lhe deu um grande nome,/

Exaltou-o e lhe deu poder e glória,/

Diante deles céus e terra se ajoelhem!

 =======================================================

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

