Início > 13-CANTOS E REFLEXOES PARA O TEMPO QUARESMAL > CANTOS PARA CELEBRAÇAO DA SEXTA-FEIRA DA PAIXAO (VIDEOCLIPES)

CANTOS PARA CELEBRAÇAO DA SEXTA-FEIRA DA PAIXAO (VIDEOCLIPES)

21/04/2011
CELEBRAÇAO: SEXTA-FEIRA DA PAIXAO DO SENHOR
DATA   :  22/ABRIL/2011
 
1) ENTRADA: O Padre e Ministros entram em silencio
2) ORAÇAO DO DIA: não há cântico
3) LITURGIA DA PALAVRA
    a) SALMO RESPONSORIAL: 30 – Ó PAI EM TUAS MAOS ENTREGO O  MEU ESPIRITO.
    b) ACLAMAÇAO AO EVANGELHO: SALVE Ó CRISTO OBEDIENTE
    c) HOMILIA
    d) ORAÇAO UNIVERSAL
4) ADORAÇAO DA CRUZ
     Canto 1: BENDITA E LOUVADA SEJA
     Canto 2: NINGUEM TE AMA COMO EU
     Canto 3: VITORIA, TU REINARÁS
5)  PAI NOSSO (rezado)
6)  COMUNHAO (com a hóstia consagrada na Ceia do Senhor)
      Canto para a Comunhão: PROVA DE AMOR MAIOR NÃO HÁ
       Ação de Graças: Oração (rezada)
7) ORAÇAO SOBRE O POVO

 =======================================

 SALMO: Ó PAI EM TUAS MAOS EU ENTREGO O MEU ESPIRITO (para repetir clique em replay)
 
 ACLAMAÇAO: SALVE Ó CRISTO OBEDIENTE (para repetir clique em replay)
 
ADORAÇAO 1: BENDITA E LOUVADA SEJA (Padre Reginaldo Manzotti) (para repetir clique em replay)
 
ADORAÇAO 2: NINGUEM TE AMA COMO EU  (Pe.Zezinho) -(para repetir clique em replay)
 
ADORAÇAO 3: VITORIA, TU REINARÁS (para repetir clique em replay)
 
COMUNHAO: PROVA DE AMOR MAIOR NÃO HÁ (para repetir clique em replay)
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

